quinta-feira, 28 de abril de 2011

Naquelas ilhas


                         

Então tá, não é para ficar parado
Eu não sou, então tá, por você eu fico...
Entusiasmado, inquieto, inquieto...
Por você eu sou desleixado.

Não penso em menos do que há...
Não sou menos do que achado
Dos perdidos que haverá
Não pense que assim eu vá...

Vá cair nas suas armadilhas
Pensando que não sou sequer...
Não vai me achar naquelas ilhas
Que você tanto sonha e tanto quer

Me ame, me odeie, me queira
Agora não serei teu
Pois sei os motivos do porque não me beija
Pois sei que não és o tal amor meu.

Achas que eu, logo eu vá...
Vá cair nas suas armadilhas
Pensando que não sou sequer...
Não vai me achar naquelas ilhas
Que tanto sonha e tanto quer.
Vinicius Cardoso
(à Carla) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário