quinta-feira, 5 de maio de 2011

Declaração de amor



                                   

Nos confins do paraíso te aguardo...
Te aguardo para que com seu abraço
Eu me aqueça
E para que nunca me esqueça
Lhe escrevo essas tortas linhas:

 “Querida e tão sonhada amada, você é tão linda
Quanto o amanhecer na primavera, com pardais
Cantando, quaresmeiras desabrochando e o
Sol aos poucos raiando. Teu sorriso contagia
Meu dia, fazendo com que eu sorria ate para
Coisas banais. Sua voz nunca sai da minha
Cabeça como aquela musica que gostamos.
Não consigo imaginar meus dias sem seus afagos,
Seus abraços, seus lábios. Sinto sede
Toda vez que fico longe de você.
Te amo tanto que roubaria estrelas por você,
Faria até um travesseiro feito das penas
Das asas de um anjo. Olha só como sou
Absurdo pensando em voce!!!”

              Isso é o amor
Absurdo...
                                Surdo...
                                                          Cego...
                                   Mudo...
Vinicius Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário