sábado, 14 de maio de 2011

Quem sabe?



                       

Mais uma curva na estrada da vida
Que já nem sei se será comprida
Tortuosos caminhos passei
Mas bem sei que não desisti, lutei.

Problemas todos temos, mas passamos
Por cima, atropelando caminhos,
Rompendo fronteiras, nunca caindo,
Quase sempre fazendo besteira

Um dia qualquer, eu olho pra traz
Vendo que é ali que o passado jaz
Vivendo o hoje me sinto tão bem
Mas o futuro, quem sabe?... Quem?!

Frases absurdas, poesias malfeitas,
Andando nas ruas desse mundo sem barreiras
Vendo a vida rolar sem parar,
Como um filme que acabou de passar.

Um dia qualquer, eu olho pra traz
Vendo que é ali que o passado jaz
Vivendo o hoje me sinto tão bem
Mas o futuro, quem sabe?... Quem?!
O meu futuro somente eu vou saber.
Vinicius Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário