sábado, 16 de abril de 2011

Rosa Vermelha


                          

Contigo me sinto distante, em um lugar bom.
Contigo sinto arrepios estrondosos
Nunca antes experimentados
Vindos de seus abraços calorosos

Tu és uma rosa que em seus espinhos está a tua essência.
Mulher de vida pura e beleza intensa.
Vermelho é a tua cor, que ilumina uma sala escura
E atrai olhares, que se dirigem à loucura

Mostre-me seus desejos, ensina-me teus caminhos
Deseja-me como nunca antes.
Diga-me olhando em meus olhos:
Seriamos eternos amantes?

Dos sonhos vem a convicção,
De que o destino é bem guardado;
Não é amor, nem ficção, seria paixão?  

Vinicius Cardoso
(à Juliana)

Um comentário:

  1. Adorei o poema! Que Deus lhe encha cada vez mais de sabedoria e saude para que você possa nos privilegiar mais e mais com seus pensamentos............ Valeu!

    ResponderExcluir