sábado, 2 de abril de 2011

Eu lírico de mim sobre o sol





                                               
Ai de mim que sou um mero sonhador
Daqueles que sonha um sonho só...
Sinto no peito uma saudade estranha
Que não se explica, mas mostra... dor

Daqueles que não sou, me orgulho,
Naqueles que me espelho, tento...
Tento seguir passos, mas não fazer igual
Mas do meu jeito, com amor, carinho e barulho

Sons imperfeitos tenho em minhas escritas
Mas mesmo assim agradeço a muitos...
Não me vangloriso, apenas ponho paixão
No que escrevo, mas o melhor vem das coisas ditas

Às vezes me admiro quando penso
Pois não tenho opinião formada sobre tudo...
Quase tudo... mas uso-as de forma diferente
Para seguir e ajudar outros a terem senso

Louco?Sim!! normais constroem bombas
Eu escrevo sobre um mundo tão normal
Que não tem “problemas”...sei...
_Para de conversa!... resoluções são sombras
De problemas que se escondem
Ou... apenas fingem... apenas.

  Vinicius Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário